O empreendedor do dia

Durante o período em que trabalhei com os clientes desenvolvedores da Locaweb tive a oportunidade de conhecer o empreendedor Sergio Weiss. Sempre nos encontrávamos no Encontro Locaweb de Profissionais de Internet e, nestas ocasiões, ele sempre me comentava sobre o seu projeto chamado “Costura Externa” e sempre trocávamos algumas figurinhas. Sempre procurei orientá-lo da melhor maneira possível a tornar sua idéia em realidade.

Ontem, ao ler o blog Startupi, fiquei super feliz em ver uma matéria (http://goo.gl/XrsLk) sobre o seu projeto e ver como ele cresceu e se desenvolveu. Um dos segredos do sucesso do Sergio e de seu projeto “Costura Externa” é que ele levou para a internet toda a sua experiência adquirida no mundo off-line, na área de confecção. O seu conhecimento de internet foi adquirido ao longo do tempo e ele foi delegando a empresas competentes a produção do site e de todas as tecnologias envolvidas no produto.

Uma das coisas legais e que admiro no projeto do Sergio é que o site é super focado no mercado de confecções e consegue com muita eficiência ligar as várias pontas do ramo, ou seja, quem produz, quem fabrica, quem vende, etc. Além disso, os vídeos produzidos pelo site com depoimentos reais dos usuários é uma prova do sucesso e do tamanho do mercado que ele pode alcançar.

Parabens ao Sergio por sempre acreditar no projeto e que sirva de exemplo aos milhares de empreendedores que tem uma idéia na cabeça. Se você acredita, vá em frente!

Visite o site Costura Externa: http://www.costuraexterna.com.br/

Assista o vídeo institucional:

← Previous post

Next post →

3 Comments

  1. Trabalho pregando bolso mais sei fazer a pwça inteira posso ser piloteira,,tENHO ,RETA PESPONTADEIRA E INTERLOQUE.. ESTOU PRECISANDO DE TRABALHO…PREFIRO TRABALHAR EM CASA…OBRIGADO PELA ATENÇAO.

  2. ola!espero e conto que vai dar certo de nos trabalhar juntos.

  3. neusa

    olá trabalhei muitos anos desenhando e desenvolvendo bordados a mão tem 4 anos que não trabalho mais com bordados mais ainda tenho muitas ideias gostaria de poder informalmente continuar desenhando e desenvolvendo bordados, procuro alguém que tenha uma confecção e goste de novas ideias e não tenha medo de ousar, com certeza não vai se arrepender de conhecer meu trabalho. é só dar uma peça em minha mão

Deixe uma resposta