Sou pai de duas lindas meninas e por duas vezes compramos babás-eletrônicas para monitorar o quarto e estar sempre à postos em caso de choro, fome, etc. Nas duas vezes compramos pela Amazon e os fatores que ajudaram na decisão de qual equipamento comprar foram os reviews e avaliações dos compradores.

Ou seja, se o seu E-commerce não tem um sistema de review e avaliação confiável, repense. Esta é uma peça-chave para suas vendas.

Pensando nisso, a empreendedora Tatiana Pezoa e seu marido Horacio Poblete criaram o TrustVox, um serviço muito bacana para E-commerces. Com ele as lojas passam muito mais credibilidade na hora da venda, utilizando reviews e avaliações de pessoas que compraram naquela loja virtual em outras ocasiões.

Não se trata apenas de um Widget de reviews e avaliações para o E-commerce. O foco é gerar a confiança necessária para deixar o potencial consumidor sempre à vontade para efetuar uma compra. Só quem comprou pode dar opiniões e todo o processo é transparente. Segundo Horário, o sistema tem conseguido uma taxa média 25% de conversão de reviews, um número é bastante significativo.

Assista abaixo um vídeo sobre o produto…