Hoje tive a alegria de participar do IBM Smartcamp com o meu projeto “Cursos de Investimento” junto com outros 9 empreendedores dos mais variados setores, todos eles com excelentes projetos. São eles: Resolva.me (Guia de Prestadores de Serviço), GiroFlay (VNT com Filmagem), MobiWize (App social para medição de trânsito), Ebio (Marketplace de resíduos industriais), Chama o Zé (Logística), Fonista (App para recomendação de Prestadores de Serviço), AgriWorks (Software de Getão para pequenos e médios agricultores), MProjects (Transações Financeiras via Celular) e EnterPlay.

Ontem (4/8) tivemos uma apresentação do projeto, seguido de networking, e hoje foi o dia das apresentações. Cada um mostrou um vídeo de 2 minutos apresentando a idéia, seguido de um pitch de 5 minutos e, finalmente, 3 minutos de perguntas de investidores e gestores da IBM.

Foi a primeira vez que mostrei meu projeto publicamente e agradeço a todos os parceiros que acreditaram nele desde o começo. Independente de ganhar ou não este concurso, para mim já valeu a pena ter participado dele. Como um “bom” empreendedor bootstrapper, acredito no meu projeto e tenho certeza da sua viabilidade. Dentro de alguns dias o MVP entra no ar e se você quiser ser avisado com antecedência, cadastre-se em http://www.cursosdeinvestimento.com.br