DOCUMENTÁRIO ‘PARATODOS’ TERÁ SESSÃO ÚNICA, EM 21 DE JUNHO, ÀS 20H30M, EM DOIS COMPLEXOS DA REDE EM SÃO PAULO. OS INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA E PELO VALOR DE MEIA-ENTRADA.

unnamed

Enquanto os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro não chegam, a Cinemark traz uma atração especial para aquecer a torcida brasileira. Em 21 de junho, às 20h30, o documentário “Paratodos” – sobre a vida dos atletas paralímpicos brasileiros – será exibido em dois complexos da Rede : Eldorado e Cidade São Paulo (São Paulo). Os ingressos custam metade do valor regular de bilheteria, como parte da promoção “Todos Pagam Meia”, e já estão à venda no site da Rede (www.cinemark.com.br ) ou na bilheteria dos complexos participantes.

Sinopse: Com a direção de Marcelo Mesquita, o filme relata a trajetória, a vida, os desafios e a superação de alguns dos atletas brasileiros que se preparam para os Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro 2016. Entre eles estão o paracanoista Fernando Fernandes; o nadador Daniel Dias, seis vezes medalhista de ouro paralímpico; o jogador de futebol de cinco Ricardinho, bicampeão paralímpico; e o corredor Alan Fonteles, que venceu o lendário Oscar Pistorius nos 200 metros nas Paralimpíadas de Londres e levou a medalha de ouro. Além de mostrar o dia a dia dos paratletas, o documentário debate a questão da inclusão dos deficientes físicos, visuais e auditivos na sociedade.

Serviço
Cinemark – “Paratodos”
Data: 21 de junho – Horário : 20h30m
Preço: meia-entrada do valor regular de bilheteria
Duração: 110 minutos
Classificação: Livre

Complexos participantes:
São Paulo (SP)
Eldorado – Av. Rebouças, 3970
Cidade São Paulo – Avenida Paulista, 1230