BR News Tech – Empreendedorismo na veia!

Flavio Pripas apresenta o evento para o publico de Empreendedores e Investidores

Estive hoje na primeira edição do BR News Tech, realizado em São Paulo pelos amigos e empreendedores Flavio Pripas e Renato Steinberg (ambos do site ByMK), In Hsie, Marco Fisbhen (do Descomplica) e Bedy Yang (da Brazil Innovators). O evento reuniu empreendedores em inicio de carreira, empreendedores experientes e investidores.

Após a apresentação inicial de Flávio Pripas, tivemos a oportunidade de conhecer 5 projetos inovadores e as experiências de seus criadores. Em seguida todos tiveram a oportunidade de se conhecer através do “networking incentivado”. Em pequenas rodas as pessoas se apresentavam em 30 segundos e nestas rodas era possível encontrar de grandes investidores a novatos no mundo do empreendedorismo.

Foi uma noite repleta de networking e experiências reais de empreendedorismo. Parabéns aos organizadores e desejo realmente que eventos como este possam acontecer outras vezes para que projetos inovadores, seja na web ou fora dela, possam encontrar parceiros e investidores e garantir seu sucesso.

Bedy Yang, da Brazil Innovators

← Previous post

Next post →

7 Comments

  1. Não consegui ir, devido a chuva, parece que foi sensacional, aguardo uma próxima oportunidade, quantas pessoas compareceram? estava acompanhando pelo site, teve algumas desistências e outros que ficaram “ilhados” ao tentar ir no evento. Incrível como uma chuva consegue parar a cidade, vários pontos de alagamento, trânsito … parabéns a todos que foram, deve ter sido uma experiência muito gostosa, espero que outros eventos como esse comecem a acontecer com mais frequência, novamente parabéns aos coordenadores e participantes.

  2. Jefferson, realmente vc perdeu. Foi muito legal! Não tenho idéia do número de participantes, mas acho que chegamos a uns 70 a 100 presentes. A chuva realmente atrapalhou muito mas não tirou o brilho do evento.

  3. Nem teria como também, um belo lugar, uma idéia ótima também, fico ansioso e esperançoso pelo próximo BRnewTech, com certeza se não fosse pela chuva, teria comparecido os 150. Esperando quem sabe um, no próximo mês, não seria uma boa idéia.

  4. Gus,
    Muito obrigada pelo blogpost. É através de pessoas como você que torna o evento de sucesso.
    Faltou dar o highlight do Marco Fisbhen do Descomplica que foi chave fundamental também na organização.

    O ambiente e comunidade empreendedora está para mudar muito em 2011. Muito bom fazer parte disso através do Vale do Silício!

    Grande abs,

    Bedy

  5. Olá Bedy, desculpe por ter esquecido do Marco. O crédito a ele acaba de ser publicado no blog.
    Nos vemos em breve!
    abraços,
    Gus

  6. Erwin Julius

    O evento foi sensacional!

    Gus, pode me mandar essa foto aí do post em alta?

    Abração!

  7. Lamento PROFUNDAMENTE não ter conseguido ir ao evento, estava com o pitch do BolsaCheia.com no gatilho… Moro em Franca-SP e não tive meios de ir para São Paulo desta vez. Obrigada Gus por compartilhar a experiência!
    Pelo comprometimento dos organizadores, que tive a oportunidade de conhecer a pouco tempo atrás, e envolvimento de todos os participantes, com certeza a primeira edição do BR New Tech foi um sucesso! Parabéns a todos que compareceram. Aguardo ansiosamente o próximo encontro!
    Um grande abraço,

    Thereza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *