BR New Tech – segunda edição

Hoje estive presente na segunda edição do BR New Tech – Brazil Innovators. Um evento de (101%) empreendedorismo, repleto de boas idéias, investidores e empreendedores.

Vivek Wadhwa

O evento teve início com um bate-papo ao-vivo da Universidade de Stanford com Vivek Wadhwa. Ele é advisor do Startup Chile, professor e pesquisador de Berkeley, Harvard e Duke University. Vivek escreve semanalmente para Techcruch especialmente sobre fomento de empreendedorismo e inovação (já escreveu artigos interessantes sobre China, Japão, Chile e Rússia). Além disso é o idealizador do “Chilecon Valley”, um projeto que pretende levar para o Chile diversos projetos e empresas inovadoras.

Em seguida tivemos uma rápida apresentação de Edson Rigonatti (@erigonatti), sócio da Astella Investimentos. Edson falou rapidamente sobre o momento em que estamos vivendo e sobre ser empreendedor no Brasil.

Marco Gomes, criador do Boo-Box

Depois pudemos conhecer a história do Boo-Box, que passou a ser, de uma idéia inovadora, uma empresa de lucro. O Marco Gomes (@marcogomes) nos contu a história da sua Boo-Box, como foram os primeiros meses e anos da sua idéia e o que ocorreu após a entrada dos sócios-investidores. O principal de sua palestra foi a lição sobre MARCA que ele passou a todos:

Se você nunca foi no MeetUp não perca tempo e fique ligado nos próximos através do site
http://www.meetup.com/BRNewTech/ ou acompanhe o Brazil Innovators no Twitter: @brinnovators

← Previous post

Next post →

3 Comments

  1. IN Hsieh

    Gus, se não me engano, o M.A.R.C.A. foi apresentado pelo Eric Santos.

  2. Este slide foi do Marco mesmo, certeza.

  3. Gus, mais uma vez, obrigada pelo post. É bom quando a gente conseguimos passar de 100% :-) !
    Estamos colocando os vídeos dentro
    http://www.facebook.com/BrazilInnovators e para o convite do Vivek, postei no blog também do http://www.brazilinnovators.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *